Visite minha loja. :)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Florisbela e Preciosa

Esta foto foi da primeira semana com a minha Florisbela. Uma máquina Singer Facilita que me fez ficar apaixonada à primeira vista. Já era beeeeem usada e a coitada é a legítima noiva do Franksntein: bobina de uma, tampa de outra e por aí vai. Mas a estampa floral e os discos com pontos de bordado me encantaram logo de cara.


Fiquei triste ao levar ela  para regular o ponto e o senhor da loja me dizer que ela está condenada por não ter como arrumar... não entendi uma palavra mais do que ele falou, tipo a propaganda da Wiskas: blá, blá, blá, blá, blá, não tem mais jeito.. foi só o que deu pra entender, e aí resolvi aposentar minha querida amiga.

A boa dica do meu marido foi comprar logo uma nova. Bati perna e gastei sola de sapato para achar uma máquina legal e que estivesse dentro do orçamento. Acabei com outra Singer Facilita, ela sempre cai no meu agrado, não sei porquê... é uma máquina muito boa e robusta. Consegui costurar jeans muito bem, e ainda tem estes pontos lindos de viver:


Outra hora eu volto com os pontos lindos da Preciosa, não encontrei agora a amostra que fiz com os pontos da minha linda para vocês poderem ver. Não tem aquela infinidade que outras tem, mas estou satisfeita assim mesmo, porque eu não ouso muito nos pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário