Visite minha loja. :)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sol, flor, meu jardim, meu cantinho de sol no inverno


Passei muito tempo querendo uma muda desta roseira mesclada. Eu até já tive uma dessas, mas acabou morrendo... senti muito, muito mesmo.. até que semana passada dei uma olhada na floricultura aqui perto de casa e, tcharam!!! Achei!!!!!!


Ainda mais no inverno, quero um jardim bem florido. Hoje recebi até a visita das borboletas, e que venham muitas!!


As mudas de roseiras estavam tão lindas que resolvi trazer logo três para fazer um conjunto bem colorido.


Na verdade, comprei as outras porque a indecisão foi grande, kkk


Uma mais linda que a outra. Só falta a de cor coral abrir o botão e, assim que a linda flor desabrochar, corro aqui posta a foto dessa última, tão linda quanto as outras.


Também estou feliz da vida com minha muda de jabuticabeira.
Uma de minhas frutas favoritas, eu amo de paixão e não se encontra com facilidade aqui onde eu moro, então meu sonho era ter uma árvore. Um belo dia, passa um senhor com carrinho de construção vendendo várias mudas de plantas. E olho eu no meio de tudo, uma muda de jabuticabeira linda e maravilhosa!!


De lambuja, ainda peguei esta burganvile cor de telha. Mais uma que estava nos meus planos. Olha que linda!! Vou deixar ela crescer e se esticar nas grades da janela do meu quarto. Assim, sempre que eu abrir a janela, vou dar de frente com as flores e a beleza desta planta tão bonita. Vai ficar como uma bela moldura e, vai ser primavera o ano todo. Amei!!!



Olha só onde estão, debaixo da minha janela do quarto. Vou deixar que cresçam assim pertinho da janela, pra eu acordar todo dia e ver tudo tão lindo!!


Meu cantinho caminhando para se tornar um lindo jardim. Nos domingos de sol, a melhor coisa é colocar as cadeirinhas de praia e ficar "lagarteando" e comendo bergamota. É tudo de bom!!!


Olha só, mais um pouquinho da jabuti. Vou por mais um pouco de terra pra cobrir bem o tronquinho. Se Deus quiser, dentro de 3 a 4 anos, teremos as primeiras frutas.


Aquele lindo botão cor de abóbora já está aberto. Cheiroooooosoooo!!


Mais uma dos meus gerânios, olha só esta cor de maravilha!! o nome da cor já diz tudo.


Este também é muito bonito, tem um rosa intenso, pena que não sou boa para ajustar a luminosidade da foto, que não fez jus à beleza da flor.

Um comentário: