Visite minha loja. :)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Workshop com Néia Silveira, e meu pote Noel. Amei!!!

Poxa, nunca imaginei que era tão bom participar de um curso assim, estou com vontade de fazer mais e mais  vezes! Tantas vezes quanto eu puder...
Garanto para quem quiser saber, que vale muuuuito a pena. Aprender técnicas novas e com uma profissional deste nível é super importante e agrega muito.
Olha só a alegria das meninas fazendo este Papai Noel lindo de viver:

Ah, o curso foi no Atelier Cantinho da Magia da artesã Suzi. Quem quiser visitar o espaço, fica na rua Tamoios, 700, bairro Niterói, Canoas/RS. É um lugar especial, cheio de peças lindas para comprar, presentear, e fazer. Tudo de bom, né gente?!

Mas vamos as fotos:


Eu, Glaucia - Glautelelê, e a profe Néia Silveira - ela é muito querida, gente!


Meninas biscuiteiras, todas estão que é uma alegria só, com seus potes na mão. E eu com o meu!!!


Suzi, nossa anfitriã e sua loja cheia de fofurices. Me aguarde que eu volto, viu!!



Agora só ele, o pote Noel... estou num momento paixão pelo meu pote....


e com vontade de dar um irmãozinho pra ele, hehehe...


se exibindo de perfil... (tenho 3L de pura fofurice)


agora, falta encher com muitas bolachinhas alemãs, aquelas com açúcar glaceado e confeitos, hummm...

4 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindoooooo...posso levar as fotos pra servir de inspiração pras amigas do blog?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dária, obrigada pelo lindoooooo, kk. Pode sim, você já está me seguindo aqui no blog? Em breve vou postar mais novidades.bjs

    ps.: não esqueça de postar um link junto com as fotos, ok?!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria de fazer um curso de biscuit será que vc pode me ajuda eu sou de Cam
    po grande rj

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de fazer um curso de biscuit será que vc pode me ajuda eu sou de Cam
    po grande rj

    ResponderExcluir