Visite minha loja. :)

terça-feira, 17 de julho de 2012

Evangelito e Evangelita

Estes fantoches foram desenvolvidos para o trabalho de evangelização da SAF - Sociedade Auxiliadora Feminina, da Igreja Presbiteriana.

Só fiquei devendo num quesito: as cores das roupinhas... teriam que ter as cores do Livro sem Palavras, mas na hora me empolguei e não me lembrei do "detalhe". Felizmente as roupinhas podem ser trocadas e, depois, com o guarda roupa renovado, este casal cheio de charme vai poder desempenhar com maestria o seu papel.


Olha o detalhe da montagem, e na sequencia eu coloquei a foto do molde, não tem mistério. Para a cabeça eu cortei dois círculos e depois colei na base.





Que lindos, já estou com saudades dessa dupla!!


Eis o molde, pode ser adaptado para fazer vários outros modelos, os braços podem virar asinhas, é só soltar a imaginação.



E, finalmente a dupla dinâmica segue viagem... levando muita alegria e o amor do Senhor Jesus para muuuuuuiitas crianças!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário