Visite minha loja. :)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lembranças do Passado.. Glauciane.

Uma das minhas primeiras filhinhas.. um pouco judiada pela menininha que tinha uns 3 aninhos, mas vou tentando conservar minhas lembranças de criança. Sempre gostei de vestir minhas filhinhas e nem conseguia dormir direito se achasse que alguma delas pudesse estar sentindo frio. Dormir sem roupinhas, nem pensar!!



Esse foi um pequeno acidente com o cachorrinho... Ele chamava-se Gordo. Um dia teve vontade de comer uns dedinhos. Ainda bem que não foram os meus.


Tinha guardado um pedaço de trico, dele eu fiz um macacãozinho que ficou um mimo.


E com o frio tão intenso que tem feito nos últimos dias, nada melhor que um casaquinho de tricô para garantir que minha neném não tenha nenhuma gripe, nem febre ou dor de ouvido, kkk


E uma touquinha, claro. Nada de pegar friagem, viu!!


Olha só, que charmosa essa minha filhota, ganhou até um cachecol para proteger a garganta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário