Visite minha loja. :)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Contas e Chaves... tudo bem à mão





5 comentários:

  1. Oi Glaucia, vim agradecer tua visita e retribuir tornando-me tua seguidora.
    Adorei teus trabalhos... as peças em biscuit então...
    Parabéns pelo trabalho, são todos muito fofos.
    Um grande beijo.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, obrigada pela visita e pelos elogios. Vou retornar ao biscuit, que andei deixando um pouco de lado, coitadinho, hehehe. volte para ver as novidades em breve. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola...adorei seus trabalhos esse porta chaves de borboletas ficou lindissimo...parabéns. Obrigada pela visita e por ser minha seguidora ja to te seguindo..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Juliana!
    Menina, fui retribui a visita e me enlouqueci com seus trabalhos, quantas caixinhas lindas de viver! Você é fera, hein!! bjs! Estou te seguindo duplamente, tá?! bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Glau
    trabalho suepr lindo
    técnica perfeita
    parabéns
    pelas artes
    bjs
    lu

    ResponderExcluir