Visite minha loja. :)

sábado, 29 de dezembro de 2012

Receber o Ano Novo com esperança e alegria

Mais um ano que acaba, mais uma vez findamos um ciclo para o começo de outro cheio de planos, esperanças, sonhos.
Que neste ano que se inicia, eu dedique mais tempo para meus projetos de crescimento interior, que tudo de positivo que for construído, seja fruto do ser humano maduro, centrado e submisso à vontade do Senhor Criador, que desejo ser.
Já venho há tempos buscando me conhecer melhor, reconhecendo meus erros e fraquezas, mas não é suficiente apenas se conhecer sem passar pelo sofrimento que é ser restaurado. Por isso, encerro o ano que finda, pedindo Senhor, perdão pelo bem que não fiz, pelo mal que tomou espaço na minha mente e no meu coração, pela 'falta de tempo' alegada toda vez que me propunham te buscar e me dedicar no teu trabalho.  Acredito na graça e no amor de Deus, pois Ele é o meu alicerce e continuará sendo sempre e sempre. É Ele o pé direito que me fará atravessar mais um ano e iniciar outro cheia de vigor, de promessas, tendo certezas de coisas que não posso ver ou apalpar com minhas próprias mãos, mas que as vejo e sinto com meu coração.
Te amo, meu Pai Celeste, obrigada por tudo Senhor Jesus Cristo. Quero estar mais em comunhão contigo neste ano, e que seja um marco de vitórias na minha vida e de todos que se entregarem assim de coração a Ti, Mestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário