Visite minha loja. :)

sábado, 8 de setembro de 2012

Setembro, mês de primavera, de reforma, de renovação.

Como é bom quando a gente está perto de conseguir o que sempre sonhou, não é? Eu, por exemplo, vou finalmente ter um canto pra chamar de meu.
Depois que meu marido me pediu a reintegração de posse da cozinha, fui obrigada a ceder... afinal ele bem que tem razão.
Sem falar na confusão e perda de tempo e produção, a toda hora que chegava gente pra visitar, ou marcávamos um almoço, lá ia eu arrastando tudo pra sala de jogos... (sala de jogos = onde a gente joga tudo). Depois, pra voltar à ativa, eu me via louca... nunca achava o que eu estava usando, enfim, era um sufoco. Agora estamos aproveitando o feriado para arrumar meu canto. A tal sala de jogos, ou quartinho do despejo, vai virar minha oficina. Mal vejo a hora de pintar, montar, arrumar tudo...
E nessa hora penso, meu Deus, será que vai caber tudo lá dentro? É tão pequeno...
Daí ele, o marido, veio com a solução: o quartinho você usa pra produzir, a sala você expõe suas peças. Poxa, saí até ganhando nessa, né?! Aproveitei a deixa pra garantir um lugar pra máquina de costura na sala também, porque depois de tudo dentro do quarto, acho que mal vou entrar e sentar, kkkk.
Quero deixar tudo muito bem registrado aqui, e que vocês possam acompanhar comigo a evolução da minha bagunça para minha oficina, meu canto, tudo como eu imagino há muito tempo!! Bjs no coração, e mãos à obra!!

Essa vai ser minha mesa de trabalho... e já deu bastante trabalho pra lixar, matar os cupins, tapar os buracos com massa pra madeira e pintar com o compressor... ufffa.


Ainda falta a última demão, provavelmente será com tinta branca mesmo, pois a parede atrás da mesa eu vou pintar de turquesa... acho que vai ficar show de bola, e vocês?


Aqui, uma foto do quartinho que é beeeeeeeeem pequeno, mas que vai ser só meu!!

 

e que de tão pequeno, mal cabe na foto, rsrsrs..
e, agora, o meu desenho de como eu espero que fique. Mas ainda posso fazer algumas alterações, lógico, como em toda obra que se prese, rsrsrs.


Bem, por hoje é isso... deixa me despedir porque já virei a noite aqui de novo. Depois eu volto para postar fotos do meu progresso. bjs



2 comentários:

  1. Glau querida, agora fiquei ansiosa pra ver tudo prontex!!!
    Vai ficar lindo, e a parede turquesa será um must!
    Vou acompanhar tudo!
    Amo muito!
    Beijossssssssssss e boas artes proceis!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Vero, eu também to ansiosa, menina... essa reforma que não termina nunca, hehehe. A parede ficou lindona, pena que parou nos detalhes. bjs, vou postar fotos atualizadas!

    bjs, Glau.

    ResponderExcluir