Visite minha loja. :)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Início de ano com muito trabalho!!



Caros amigos:


Em primeiro lugar, devo dizer que sou uma dona de casa comum, mas nem tanto. Sou artesã, secretária, faxineira, cozinheira, massagista, equilibrista de contas a pagar, faço trabalho de pet shop e tento participar da vida social como qualquer pessoa conectada do presente século.





Mas devo confessar, essa vida virtual é muito cansativa... encaminhar e responder e-mails, atualizar as redes-sociais, curtir e compartilhar tudo o que vão postando em todas as redes-sociais que a gente participa.. fazer as felicitações de aniversário, atualizar os joguinhos - e não são poucos, hehe; pesquisa, pesquisa, pesquisa... baixa uma foto aqui, participa de uma comunidade ali..




Para não perder muito tempo, já abro uma janela pra cada perfil, mais uma do blog pra ver se aumentaram as visitas e os seguidores, uma para o youtube e busca uma música legal para ir ouvindo, uma para a previsão do tempo, uma para as pesquisas do google...
pausa para atualizar a faxina da casa.. será que vai dar tempo de comer antes que vença o prazo para pegar o bônus do jogo que ainda não atualizei?????




Fico pensando.. eu levanto tri cedo às 5:30, todo o santo dia, preparo o café e meu marido sai para o trabalho. Geralmente eu nem volto a dormir, pois a manhã já é tão curta que prefiro aproveitar para fazer as "obrigações" de colocar tudo em dia com os amigos virtuais.. se a gente fica um dia sem se conectar já começam a achar que estamos doentes, fomos sequestrados ou morremos mesmo. Então, como também não quero ficar de fora das novidades, vou ligeiro pra frente do micro e já fico sabendo as fofocas do dia, a previsão do tempo, compartilho mil recados de xô olho gordo, eu amo Deus, sua inveja faz o meu sucesso, amo minha irmã, minha mãe, meu cachorro; compartilho muita coisa que concordo, muita coisa que gostaria de mostrar aos meus amigos e dou curtir nas que gosto mas não estou nem um pouquinho a fim de passar à diante. 




Mal conheço muita gente que vou adicionando e, quando vejo, já estamos nos chamando de "amiga". Julgo e sou julgada, poxa vida, nem sempre o que sai é o que eu queria dizer.. mas tudo bem, no fim das contas, ninguém te conhece mesmo, só Deus, hehehe.




Entre uma coisa e outra, com as guias dos jogos todas abertas, vou atualizando cada um e esperando recarregarem as barrinhas de energia - ou vidas, para continuar jogando.
Fico quase louca quando perco uma rodada, ou não ganho um bônus que lutei tanto para conseguir, tipo, nadei, nadei e morri na praia...




Vejo muita gente compartilhando e pedindo para sermos mais solidários... e vejo que na internet isso funciona muito bem, mas também me dou conta de quantos amigos tenho e quanto tempo faz que sequer telefono para eles; também vejo muita injustiça, muita crueldade; cenas belas e cenas fortes... vou me preocupando e me sentindo responsável pelo creme de cabelo que usei e que mutilou coelhos usados em testes de laboratório na América do Norte.




Aí, vejo que tenho tantas coisas, as que tenho que fazer e que gostaria...
Vi na internet uma foto lindíssima de um gramado tão lindo com árvores e um vento refrescante.. eu aqui nesse calorão! Lembro que aqui perto até tem um parque, mas não me digno em ir até lá, pois é tão legal ficar olhando o besteirol da internet e eu não quero estar por fora do que tá rolando. Tenho um jardim que não está podado, precisa limpar e regar algumas flores mais frágeis ao calor, tenho mato crescendo na calçada.. mas só de pensar que isso vai me tomar tempo, deixo as flores esperarem pela próxima chuva e vou juntando o $$ do jardineiro, pois até eu chamá-lo a coisa já vai estar muito feia e só com maquinário pesado pra limpar mesmo.




Até me inscrevi num concurso, bem, não fui eu, eu nem vi que tinha um concurso aberto, quem me inscreveu foi o maridão, o Henrique. Ele vive dizendo que é pra eu gastar meu tempo com algo que dê dinheiro e não com o joguinho que além de tudo ainda ajuda a aumentar a conta da luz. Poxa, ele está cheio de razão, não é??




Então paro tudo, tomo um banho pra tirar o suor e vou produzir um pouco. Faço algum trabalho sabendo que poderia ter feito muito mais... mas sabe como é, o dia já começa tão cheio que tenho que ir pra internet pra me distrair um pouco e me desestressar.




Um abraço, já é tarde, amanhã volto à suada rotina virtual para colocar o papo em dia!!




Sua amiga,
Glaucia Bier Trindade


Nenhum comentário:

Postar um comentário