Visite minha loja. :)

sábado, 23 de maio de 2009

Uma Lanofix em minha vida...





Amo minha velha maquininha de tricô.
Minha Lanofix Silver SK 326.
Ela até andava escondidinha no quarto das bagunças e já tinha cedido espaço para o biscuit e outras artes que adoro.
Mas resolvi mandar ela pra revisão e conserto.
Pronto, está quase como nova!!!

Este ano estou fazendo valer a pena ter uma belezinha dessas em casa.
Vou dividir com vocês, sempre que possível, uma peça copiada ou criada por mim.

Um comentário:

  1. Oi, como vai? Estou procurando algumas receitas para fazer a maquina. Tenho uma lanofix daquelas bem antigas e nao consigo trabalhar com la mais grossa, voce sabe como fazer?

    Adorei seu blog e quando puder entre no meu www.melgartesanato.blogspot.com
    Um abraço
    Maria Emilia - Curitiba/PR

    ResponderExcluir