Que neste ano que se inicia, eu dedique mais tempo para meus projetos de crescimento interior, que tudo de positivo que for construído, seja fruto do ser humano maduro, centrado e submisso à vontade do Senhor Criador, que desejo ser.
Já venho há tempos buscando me conhecer melhor, reconhecendo meus erros e fraquezas, mas não é suficiente apenas se conhecer sem passar pelo sofrimento que é ser restaurado. Por isso, encerro o ano que finda, pedindo Senhor, perdão pelo bem que não fiz, pelo mal que tomou espaço na minha mente e no meu coração, pela 'falta de tempo' alegada toda vez que me propunham te buscar e me dedicar no teu trabalho. Acredito na graça e no amor de Deus, pois Ele é o meu alicerce e continuará sendo sempre e sempre. É Ele o pé direito que me fará atravessar mais um ano e iniciar outro cheia de vigor, de promessas, tendo certezas de coisas que não posso ver ou apalpar com minhas próprias mãos, mas que as vejo e sinto com meu coração.
Te amo, meu Pai Celeste, obrigada por tudo Senhor Jesus Cristo. Quero estar mais em comunhão contigo neste ano, e que seja um marco de vitórias na minha vida e de todos que se entregarem assim de coração a Ti, Mestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário