Visite minha loja. :)

domingo, 17 de outubro de 2010

Carteirinha Básica em Marrom

 
 

Carteirinha Básica em Amarelo

  
 

Carteirinha Básica em preto & branco



Carteirinha Básica

Réstia de Temperos


Peso de Porta



ando tão encantada pelos tecidos...

I'm so delighted for fabrics...

Gente, isso é o que tenho feito ultimamente, juntar retalhos!
Espero que gostem e ficarei aguardando os comentários.

De volta às atividades.

Andei tanto tempo sem atualizar o blog... estava devendo dar mais atenção e dividir com vocês novos trabalhos,  novas idéias... confesso que andei relaxando demais, hehehe.
Mas ao contrário do blog parado, minhas mãos que não cabem dentro dos bolsos, tem ficado bem ocupadas.
Espero que as novidades agradem a todos!
Beijos a abraços!! Viva o amor pelo artesanato!!!!!!